Materiais de Construção Cotia

Nascimento Materiais de Construção

Endereço
etr Caucáia do Alto, 800
Place
06720-400 Cotia
Landline
(11) 4616-9333
Website
www.nascimentoconstrucao.com.br

InformaçõesIs

Nascimento Materiais de Construção can be found at etr Caucáia do Alto, 800 . Oferecemos os seguintes serviços: Materiais de Construção . Em Cotia, há 28 outros Materiais de Construção. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Sibele lopes escreveu em 30/03/2013

Péssimo atendimento

O atendimento é péssimo , os vendores não dá atenção , isso quando temos o atendimento do vendedor. Temos que caçar um vendedor , eles fingem que estão ocupados. Isso é uma vergonha!

Sérgio Feliciano da Silva escreveu em 25/06/2012

Falta de atendimento

Por diversas vezes já entrei na Loja com intenção de compra de algum produto, mas deparo-me com um atendimento tão ineficiente que é dificil comprar algum produto.Exemplo: Hoje queria comprar uma torneira eletrica e 01 rolo de fita isolante. Pois bem, rodei na loja mais ou menos 15 minutos procurando as torneiras elétricas e notei que havia várias pessoas com uma blusa azul, com o logo do nascimento, sem nada a fazer e nem sequer perceberam que havia alguém que estava a procura de algum produto. Todos circulavam, conversavam e ninguém fez aquela perguntinha boba, mas eficaz: Posso ajudar? Deduzi que a maioria dos homens de venda são extremamente timidos, ou o que é pior, não tem treinamento adequado. Resumindo, como ninguém se manifestou, deixei a torneira para trás imaginando que a loja não tem interesse em vender este produto e fui procurar a fita isolante.Como não encontrei nas gondolas centrais, me dirigi até o caixa que estava vazio e perguntei se naquela loja vendia fita isolante, onde a menina com um sorriso ironico no canto dos lábios apontou com o dedo indicador onde estava, e assim efetuei a compra deste produto. Como sugestão, já que seus vendedores não abordam os clientes, o que é normal em outras lojas, sugiro colocar neles aquelas camisas ou blusas com a frase frente e verso, em letras grandes e cor chamativa "POSSO AJUDAR?

Categorias

Materiais de Construção
(11)4616-9333 (11)-4616-9333 +551146169333

Mapa etr Caucáia do Alto, 800